quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ENTREVISTA COM OLAVO DE CARVALHO


No Confronto do último dia 16 veiculou entrevista com o Filósofo Olavo de Carvalho. Olavo é autor de livros como O Imbecil Coletivo, Jardim das Aflições, A Filosofia e seu Inverso e agora está lançando, pela Editora Record, a coletânea de artigos intitulada "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota". A obra figura há várias semanas entre os mais vendidos do país.

Na entrevista, Olavo falou, além da composição e importância do livro, sobre os problemas da educação,  a defasagem de títulos do mercado editorial brasileiro, e a construção do conhecimento. Confiram a íntegra da entrevista.

Para comprar o novo livro de Olavo de Carvalho, clique aqui.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Por gentileza, removam meu nome dos comentários no blog.

      Agradeço.

      Excluir
    2. Por gentileza, peço a remoção do meu nome (Leandro Teles Rocha) dos comentários na página.

      Agradeço a colaboração.

      Excluir
    3. Peço a remoção do comentário acima (estou tentando sumir da internet).

      Agradeço.

      Excluir
    4. Por gentileza, estou tentando sumir da internet, tenho sofrido muita perseguição inclusive de chans na deep web e preciso excluir o máximo de resultados possíveis do meu nome em sites de busca como o Google.

      Permanece na página um comentário com o meu nome entre parênteses. Peço que apague. Ficarei muito agradecido.

      Excluir
  2. Quanto mais eu aprendo com Olavo, menos imbecil eu fico. Quem o substituirá quando este se for? Tenho medo, de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Olavo maior intelectual do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior charlatão e embusteiro de marca maior.

      Excluir
  4. Eu acho que o legado e os métodos de pensar já deixa vacinado;com o tempo se consegue pensar quase por si próprio e interpretar sozinho os fenômenos novos.

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao jornalista e a sonora fm pela iniciativa. Só mesmo no Brasil para um intelectual como o Olavo ser propositalmente ignorado pela mídia e criminosamente negligenciado pelas universidades.

    ResponderExcluir
  6. Grande Olavo. Depois dele, é ele de novo.

    ResponderExcluir
  7. OLAVO DE CARVALHO: VAGABUNDO, RACISTA E CALUNIADOR.

    ResponderExcluir
  8. OLAVO DE CARVALHO: ASTRÓLOGO EMBUSTEIRO.

    ResponderExcluir